Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos, montei um Pc porém o cooler do CPU fica encostando na memória isso poderia dar algum problema futuramente? Só tinha esse cooler redondo vendendo na minha cidade e eu precisava de imediato 

IMG_20230721_180736.jpg

Postado
2 minutos atrás, Flávio Pedroza disse:

Posso estar enganado, mas essa parte de metal (alumínio) não funciona como um radiador, ou seja, absorve calor da CPU e esquenta bastante? Se for o caso, pode trazer problema se ficar tocando na memória...

Na realidade o mesmo funciona como dissipador.

• Obrigado 1
Postado

@Utopico troquei a placa-mãe por uma outra e tá tudo caminhando certo k o problema agora que tanto nessa quanto na outra o processador está aquecendo demais aí o computador desliga 

Postado

Esse problema do dissipador cooler encostar e empurrar a memória se resolve com uma lima de metal, desbastando um pouco a area, mas este cooler ai parece ser bem fraquinho, que serve para Pentium e i3.

• Triste 1
Postado

@SAFEDISK Vou falar as config que eu possuo aqui:

Fx8300

12gb 1600mhz (8gb x 4gb )

Gtz 750ti 2gb

2 SSD de 120GB cada.

E testei também em:

I3 4 geração com as mesmas configuração  acima. 

O computador fica ligado por uns 8 a 10 minutos e desliga. 

A fonte é essa da foto que comprei no dia que fiz o post.

16904985607621166383557764907288.jpg

Postado

@Bryanna Bem, a propósito essa fonte de 400w da conta de boa da configuração, mas de qualquer forma teste apenas uma memória e veja como se comporta. De qualquer forma teste o kit fora do gabinete para ver como a fonte/outros componentes reagem.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!