Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal tudo bom? Bom, estou querendo colocar uma fonte custo-benefício para a placa de Vídeo rx 580 8g V2 2048sp da ali (essa aqui), creio que ela tem overclock, e estou com o orçamento um pouco apertado e vi reviews no youtube sobre a Mancer Thunder 500w que são apenas 200 reais. Aguenta de boa?

Config:

16gb 1600mhz
i5 3570K

Valeu!

Postado

@Utopico Pois é porque no youtube vi comentarios de pessoas usando algumas placas pouco mais fortes, mas eu queria tirar a duvida aqui mesmo.

Será que essa versão overclock dela, da alguma diferença? É que tem umas que saem por 290 ou 300, porém essa loja da ali que vou comprar é a mais indicada de peças usadas que vi no youtube. 

Postado
1 minuto atrás, FootBall Fans disse:

@Utopico Pois é porque no youtube vi comentarios de pessoas usando algumas placas pouco mais fortes, mas eu queria tirar a duvida aqui mesmo.

Será que essa versão overclock dela, da alguma diferença? É que tem umas que saem por 290 ou 300, porém essa loja da ali que vou comprar é a mais indicada de peças usadas que vi no youtube. 

GPUs overclockadas podem ficar mais baratas mesmo, porém é importante conhecer a procedência, se no passado foi usada para mineração já nem recomendo. Na realidade, não recomendo o uso nem a compra de overclockadas, se possível, compre uma nova mesmo.

Postado

@Utopico As baratas que quis dizer é as que não tem overclock, essa que mandei o link é 330. É que tô sem placa de Vídeo, e vou usar essa até o final do ano só e depois passar, e pelo preço é a melhor opção que ta tendo, e verifiquei muito a reputação dessa loja antes de comprar nela. Uma nova aqui ta quase 600 reais.

Edit: Algumas tão beirando ou passando de mil kkk

Postado

A Mancer Thunder é uma boa fonte e vai suportar a GPU sem problemas.

Consumo:

RX 580 2048SP = 150W

RX 580 2304SP = 185W

Esse modelo do AliExpress é uma versão lançada apenas no mercado chinês para mineração.

Basicamente ela usa o mesmo chip de uma RX 570 mas remarcado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!