Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero dicas do quanto posso vender tudo junto ou separado, é bem antigo e sei que não vale muita coisa

placa-mãe P7P55D LE

i7 860 2.80ghz

16gb ram (4x4)

a Placa de Vídeo que é a 1050 zotac 2GB vou usar no pc novo até comprar outra.

Postado

@munizx
Quanto ao seu PC antigo, acredito que você possa vender tudo junto por cerca de 1000 - 1400, seria um preço justo comparado que já está usado. Segue abaixo uma lista de quanto mais ou menos você pode vender separado:

> i7 860 = R$200 - R$300
> 4x4 Pentes 16Gb = (Dependendo do modelo) R$200

> Placa De Vídeo Zotac = R$ 750 (Aproximadamente, dependendo do estado pode ser vendida por mais.)

Postado

@Utopico Po, nunca que eu achava que valia isso tudo ai. A placa de Vídeo mesmo eu vi uns cara vendendo por 350 perto de onde moro aqui. A placa-mãe sabe o valor que posso vender? não achei ninguém vendendo ela, ela era muito boa pra época slc e nunca me deixou na mão, e é por isso que vou pegar outra ASUS

Postado

@munizx

47 minutos atrás, Utopico disse:

@munizx

Sim, a placa suporta tranquilamente o seu processador. Quanto ao seu PC antigo, acredito que você possa vender tudo junto por cerca de 1000 - 1400, seria um preço justo comparado que já está usado. Segue abaixo uma lista de quanto mais ou menos você pode vender separado:

> i7 860 = R$200 - R$300
> 4x4 Pentes 16Gb = (Dependendo do modelo) R$300

> Placa De Vídeo Zotac = R$ 750 (Aproximadamente, dependendo do estado pode ser vendida por mais.)

Olha, quanto aos preços isso varia muito de acordo com o estado dela, estou dando um preço aproximado de acordo com o que pagam por ela usada obviamente ... de for usada por mais tempo pode valer menos, como se for mais nova pode valer mais. Quanto a sua placa, tu pode vender por uns 400 reais fácil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...