Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa é recomendada para Full HD 60 FPS?


Posts recomendados

Boa noite!

 

Tenho o seguinte setup:

Ryzen 7 5700x

2x8 GB ram geil evo potenza

X570 ASRock phantom gaming 4

GTX 1650

Fonte xpg core reactor 650w 80 plus Gold

Gabinete redragon Wheel Jack

 

Obs: O meu foco é jogar em Full HD no ultra em 60 FPS , não vou subir a resolução futuramente. 

 

O que seria recomendado? 

 

Orçamento livre para placa de vídeo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Vyssarion disse:

@gMelendez vi que algumas placas como a RTX 3060 ti e rx 6750xt caiu muito o preço, essas placas é over para Full HD? Focando claro sempre no ultra em 60 FPS.

Sim, sao over, principalmente a 6750xt, ambas seriam ótimas em 1440p, e da pra brincar no 4k com upscale.

diria q RTX 3060/ rx 6600 seria o máximo. para 1080p no ultra rodam tudo já. a n ser se for colocar RT. o que é muito pesado.  a 3060 TI com DLSS seria melhor.

como você tem um bom pc e suponho q tenha dinheiro. acho que seria legal tu ir pra um monitor de 1440p pelo menos. ia sentir uma diferenca gráfica mt maior q grafico no ultra em 1080p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, bem melhor ter um 1440p high/medium q 1080p ultra.

 

Eu iria de RX 6750 XT, os 8gb de vram da 3060ti deixa desejar no 1440p. e daqui em dianta só vai aumentar o uso da vram.

https://www.youtube.com/watch?v=eLeIPX1dCYw

Mais testes da RX 6750 XT em 1440p

 

Alguns jogos terá q diminuir um pouco os graficos. mas mesmo assim vão ficar altos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gMelendez @gMelendez @gMelendez da muita diferença mesmo? Aí nesse caso deveria ir pra RTX 3060 ti ou rx 6750xt para ultra 60 FPS em 1440 p? 

2 horas atrás, gMelendez disse:

Sim, bem melhor ter um 1440p high/medium q 1080p ultra.

 

Eu iria de RX 6750 XT, os 8gb de vram da 3060ti deixa desejar no 1440p. e daqui em dianta só vai aumentar o uso da vram.

https://www.youtube.com/watch?v=eLeIPX1dCYw

 

Mais testes da RX 6750 XT em 1440p

 

Alguns jogos terá q diminuir um pouco os graficos. mas mesmo assim vão ficar altos.

Para não precisar baixar a resolução e jogar no ultra em 60 FPS 1440p , o que seria o recomendado então? 3070? 4060ti?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vyssarion disse:

Para não precisar baixar a resolução e jogar no ultra em 60 FPS 1440p , o que seria o recomendado então? 3070? 4060ti?

n é baixar a resolucao, é baixar os graficos do jogo em si. n muda mt coisa. você ta focado mt no Ultra, não sei qual é sua obsessao com ela.

3070 é praticamente identica a RX 6750 XT e a 4060TI é até pior q as 2 por pouco. além q essas duas GPUs tem 8GB vram, o que n seria ideal pra 1440p, a RX 6750 XT tem 12gb vram. vai nela.

se querer pegar uma placa melhor. seria mais jogo você ir pra 4K logo. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!