Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de monitor até R$850


Ir à solução Resolvido por Entusiasta da Elétrica,

Posts recomendados

Galera, quem puder ajudar, gostaria de uma recomendação de monitor 1080p para jogos e renderização.

Eu vi esse - https://www.pichau.com.br/monitor-gamer-pichau-athen-v2s-24-pol-ips-fhd-1ms-144hz-freesync-HDMI-dp-pg-athv2s24-bl01

É um bom monitor ? Onde vocês encontram reviews bons para eu ler e buscar mais info sobre monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Caio Lucas É o seguinte, nessa faixa de preço fica difícil recomendar um realmente bom pra não dizer impossível, então, eu recomendo juntar mais dinheiro e comprar um monitor decente.

 

Recomendo o Monitor Gamer LG Ultra Gear 24 Full HD, 144Hz, e você pode encontrar ele por menos de 1.2k em boas promoções, e não jogue seu dinheiro fora em um monitor de baixa qualidade.

 

Olhe esse monitor LG Ultra Gear de 27 polegadas, e eles está em promoção, bom, não sei se é o menor preço mas tá valendo a pena, e o mesmo está sendo vendido por "1.3k".

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Parace um monitor muito bom para esse valor, principalmente por dizer na descrição que é IPS.

Só pra lembrar, esse monitor da Pichau provavelmente não é fabricado pela Pichau. É quase certeza que é apenas um produto remarcado.

 

Um dos motivos do preço baixo é talvez o fato de ser novo, na Amazon a primeira avaliação é de quase 2 meses atrás. Isso quer dizer que ainda não deu tempo de apresentar defeitos (caso tenha) que ocorrem depois de um certo tempo. Lembrando que é o modelo Athen V2S, pois tem outros modelos.

 

Se tem garantia de 1 ano, acho que até vale comprar ele.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!