Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um daqueles mini computadores de escritorio, ele tem um i5-10400T e queria montar um computador melhor com ele 

não sei se é importante mas ele gasta menos energia do que um processador normal

• Membro VIP
Postado

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

Se for tipo um desse:

image.png

É bem difícil conseguir encaixar uma placa de vídeo nele, pois não tem espaço...

Você pode dizer qual marca de modelo do computador que tem?

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, snake odeia HD disse:

@joaohenriquedsl depende de qual modelo desse mini computador de escritório, mas por exemplos se for uma Dell OptiPlex Small já coloquei uma RX 550 sem problema com o espaço.

ele é bem pequeno mesmo, tipo MUITO, e não tem como colocar placa de Vídeo. Eu to pensando em monta um do zero com esse processador 

Postado

14 minutos atrás, joaohenriquedsl disse:

ele é bem pequeno mesmo, tipo MUITO, e não tem como colocar placa de Vídeo. Eu to pensando em monta um do zero com esse processador 

entendi, é então a única solução e montar ele num gabinete maior com mais espaço para placa de vídeo.

• Membro VIP
Postado
18 horas atrás, snake odeia HD disse:

entendi, é então a única solução e montar ele num gabinete maior com mais espaço para placa de vídeo.

Não só isso. Geralmente não tem slot pci express x16 em uma placa-mãe dessas. Você precisaria de várias peças novas. Só aproveitará o processador e talvez o SSD/HD.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!