Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pensando em pegar uma placa nova: Radeon RX 590 ou RX 580


Ir à solução Resolvido por PlayerUzU,

Posts recomendados

Pessoal, tava pensando em comprar uma placa nova para meu setup:

Placa-mãe: b550m aorus elite

Processador: Ryzen 5 4600g
RAM: 2x Kingston Fury Beast 8gb 3200
2 SSDs (240gb + 900gb)
Fonte Corsair 550 CX

Eu tava usando uma GTX 750 Ti, mas aí tava pensando em um upgrade sem gastar MUITO dinheiro.

Aí vi a RX590 e a RX580, as duas tem pequenas diferenças entre elas, então meio que tanto faz (?).

Se vocês tiverem sugestões melhores, tô aceitando para poder ponderar, já que não tenho muita noção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Pirata Doidao disse:

Aí vi a RX590 e a RX580, as duas tem pequenas diferenças entre elas, então meio que tanto faz (?).

@Pirata Doidao O único lugar que vai achar essas placas pra vender é no usados ou no aliexpress.

Os preços são chamativos mas não se engane, essas GPU foram usadas para mineração (não da pra saber se foi de maneira correta ou não), não possuem garantia e algumas podem até ter BIOS modificada que pode causar muita dor de cabeça.

Se quer uma GPU boa que não custe muito caro, pegue a RX 6600, é uma GPU que vai rodar qualquer jogo (tirando seletos) em 1080p alto/ultra a mais de 60FPS, da até para brincar com 1440p dependendo do título. se for esperto encontra até mesmo RX 6600 XT/6650XT por pouco a mais (e é um aumento legal de desempenho comparado a não XT).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Pensando em pegar uma placa nova: Radeon RX 590 ou RX 580

@PlayerUzumaki Cara, por algum passe de mágica, consegui ressucitar minha RX550 que tava guardada na gaveta depois de limpar ela com álcool isopropílico e trocar a pasta térmica dela.

Acha que o upgrade para RX6600 vale a pena ou é melhor juntar mais grana para comprar outra placa?

Minha RX550 é uma da ASUS de FAN único de 4gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!