Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve  galera, recentemente comprei um 3080 trinity da zotac, jogo com um monitor 1080p 144hz, obvio que meu antigo Ryzen 2700x peidou nessa resolução pra empurrar a bixona, ai então peguei um Ryzen 5700x mas em alguns jogos como fortnite por exemplo, o gargalo ainda é evidente. 

É normal um 5700x não empurrar uma 3080 em 1080p? ou algo meu pode estar limitando?

poussuo 16GB RAM 3000Mhz e minha placa-mãe é uma b350-f gaming strix (atualizei a BIOS pra ultima versão pra rodar o 5700x)

Postado

É, realmente é um pouco mal dimensionado, mas você também não deveria ter muito problema com esse combo... experimente arrumar sua RAM e fazer um OC para 3600~3800mhz para aumentar o desempenho do processador. Aproveite também que você tem placa sobrando e aumente os gráficos, usando técnicas de super resolução para rodar em 1440p.

Postado

@Stevan Cordeiro A 3080 não é placa para 1080p, é uma placa para rodar em 1440p ou mais, mas uma pergunta, que outros jogos esse "gargalo" ocorrem e como eles são?

Porque Fortnite tem a fama de travar em qualquer hardware que seja, esse jogo é muito esquisito.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...