Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde. Então eu acabei perdendo o backet AM4 do meu GAMMAXX GTE V2, então gostaria de saber se esse da foto é do AM4 já que preciso comprar ele avulso no ali/shopee. Obrigado!.

Radiador-Clip-Amd-Cpu-Refrigerador-Suporte-CPU-Backplane-Novo-Deepco2ol-Gammaxx-400-gt-v2-2011.png_640x640.png

• Solução
Postado

Sim, é a peça numero 6 no manual do cooler, que usa os parafusos sem molas e os espaçadores alaranjados. A peça com parafusos com mola é para Intel.

Para montagem em placa-mãe AMD, é usado o backplate original da placa-mãe.

Os dois backplate que acompanham o 400 GTE V2 são para LGA1200/115x e LGA1700.

Isso para a revisão atual (de 2022) do cooler, pode ser que versão anterior tivesse backplate para AM4, como o 400 V2 tinha.

• Curtir 1
Postado

@1lokos Muito obrigado. Eu tenho a versão antiga que o backplate também serve para AM4, não sei se a versão antiga que tenho encaixaria usando a backplate original, mas ainda sim tenho como apoia-lo com este backplate da deepcool (ele usa mesmo parafusos da Intel). Pesquisei por ano no Youtube e acabei achando a versão V2 antiga que tenho.

Ah to pensando em fazer pull-push com ele comprando outro GTE V2 usado ou 400 V2 Red usado.

Postado

No Allii tem o fan DeepCool FK120, que é PWM, 68.99 CFM e pressão 2,19 mmAq, ruído ≤ 28 dB(A), o que é próximo fan do original do GTE V2:

• Fluxo de ar do ventilador: 64.5 CFM
  • Pressão de ar do ventilador: 2.1 mmAq
  • Ruído do ventilador:≤27.8 dB(A)

Também tem no M.Livr3 por R$ 99,90.

A proposito, comparativo de 1 vs 2 fans no air cooler, Ryzen 3600, diferença de 2 graus em jogos e 3 graus em uso pesado (Cinebench, Blender)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!