Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse é o backet AM4 do DeepCool Gammaxx GTE V2?


Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

  • Hayran Tavares alterou o título para Esse é o backet AM4 do DeepCool Gammaxx GTE V2?
  • Solução

Sim, é a peça numero 6 no manual do cooler, que usa os parafusos sem molas e os espaçadores alaranjados. A peça com parafusos com mola é para Intel.

 

Para montagem em placa-mãe AMD, é usado o backplate original da placa-mãe.

 

Os dois backplate que acompanham o 400 GTE V2 são para LGA1200/115x e LGA1700.

 

Isso para a revisão atual (de 2022) do cooler, pode ser que versão anterior tivesse backplate para AM4, como o 400 V2 tinha.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@1lokos Muito obrigado. Eu tenho a versão antiga que o backplate também serve para AM4, não sei se a versão antiga que tenho encaixaria usando a backplate original, mas ainda sim tenho como apoia-lo com este backplate da deepcool (ele usa mesmo parafusos da Intel). Pesquisei por ano no Youtube e acabei achando a versão V2 antiga que tenho.

 

Ah to pensando em fazer pull-push com ele comprando outro GTE V2 usado ou 400 V2 Red usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Allii tem o fan DeepCool FK120, que é PWM, 68.99 CFM e pressão 2,19 mmAq, ruído ≤ 28 dB(A), o que é próximo fan do original do GTE V2:

  • Fluxo de ar do ventilador: 64.5 CFM
  • Pressão de ar do ventilador: 2.1 mmAq
  • Ruído do ventilador:≤27.8 dB(A)

Também tem no M.Livr3 por R$ 99,90.

 

A proposito, comparativo de 1 vs 2 fans no air cooler, Ryzen 3600, diferença de 2 graus em jogos e 3 graus em uso pesado (Cinebench, Blender)

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!