Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a configuração para o Win Update não instalar drivers?


viniciusx6
Ir à solução Resolvido por SAFEDISK,

Posts recomendados

@viniciusx6  Sinto lhe informar, mas o Windows não desativa de fato essa opção. Não sei se é isso se você quer ao certo, se você quer reverter drivers ou usar uma versão mais antiga, siga os passos abaixo:

Abra o gerenciador de dispositivos.

 

image.png.57ede35d55b1b146f7d0227688a3e1bc.png

 

Clique com o botão direito no dispositivo selecionado, e clique em Propriedades.

Clique na aba "Driver" e em seguida "Reverter Driver" ou "Atualizar Driver".

 

image.png.844ead6e3c88ce1ef0b64837f12adb0c.png

 

Depois clique em "Procurar driver de software no computador" e em seguida clique na opção que aparece na imagem abaixo:

 

image.png.a0afba6b4d2665322c491a5138f44017.pngimage.png.ee1602c12a85943e90bab32ac65642e8.png

 

Feito isso, o Windows irá lhe mostrar alguns drivers antigos compativeis na qual você pode instalar por padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, SAFEDISK disse:

@viniciusx6  Sinto lhe informar, mas o Windows não desativa de fato essa opção. Não sei se é isso se você quer ao certo, se você quer reverter drivers ou usar uma versão mais antiga, siga os passos abaixo:

Abra o gerenciador de dispositivos.

 

image.png.57ede35d55b1b146f7d0227688a3e1bc.png

 

Clique com o botão direito no dispositivo selecionado, e clique em Propriedades.

Clique na aba "Driver" e em seguida "Reverter Driver" ou "Atualizar Driver".

 

image.png.844ead6e3c88ce1ef0b64837f12adb0c.png

 

Depois clique em "Procurar driver de software no computador" e em seguida clique na opção que aparece na imagem abaixo:

 

image.png.a0afba6b4d2665322c491a5138f44017.pngimage.png.ee1602c12a85943e90bab32ac65642e8.png

 

Feito isso, o Windows irá lhe mostrar alguns drivers antigos compativeis na qual você pode instalar por padrão.

 

 

Na real já tenho o driver certo, queria que o Windows Update parasse de tentar atualizar ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, SAFEDISK disse:

@viniciusx6 Nesse caso:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\DriverSearching

Clica no SearchOrderConfig e coloca "0".

Pronto, reinicia e corre pro abraço.

Posso deixar aquela opcao que tinha alterado no padrão dnv ou deixa como ta mesmo? aquela que mandei print

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!