Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, gostaria de algumas dicas pois estou com duvida ao comprar um Notebook para jogar, moro na bélgica e estou entre dois modelos do mesmo Notebook com uma diferença mínima de valor entre os dois.

Especificações

i7-13620h + RTX 4060 ou i7-12650h + RTX 4070

ambos com 16gb memória.

https://www.bol.com/be/nl/p/msi-katana-15-b12vgk-008nl-gaming-laptop-15-6-inch-144hz-qwerty/9300000141839349/?s2a=&bltgh=lYVDitfFTkQl2prUaY1Nxg.2_55_56.57.FeatureOptionButton#productTitle

segue o site caso desejem para conferir, estou com esta duvida pois não sei se o processador vale mais ou a placa de vídeo já que a única finalidade dele será para jogos.

Postado

Não faço ideia de que loja é essa, se é segura ou não, então não vou entrar no mérito de se você deveria comprar ou não apesar de ser bem estranha, mas entre as duas com certeza 4070

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...