Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!!, tenho um Pentium Dual Core e2180 sem placa de vídeo com 3GB de memória RAM, quais jogos da steam gratuitos posso rodar se eu usar o tiny 10 ou uma distro linux conhecida?

Postado

@Michel1289

17 minutos atrás, Michel1289 disse:

Será que daria para fazer streaming de jogos como Brawlhalla para um raspberry pi usando esse pc?

Não sei dizer, nunca ouvi falar de tal prática, mas um raspberry pi não é muito mais forte, além de usar processadores ARM, logo nenhum jogo de PC iria rodar nele.

19 minutos atrás, Michel1289 disse:

Quais jogos seriam esses?

São categorias de jogos, alguns clickers mais famosos são o cookie clicker e clicker heroes por exemplo e visual novels o mais famoso que consigo pensar é DDLC (doki doki literature club), alguns outros jogos que talvez rodem aí mas bem mal é minecraft, one shot, spooky's jumpscare mansion, undertale/deltarune.

A sua aposta mais correta é emuladores de consoles antigos (GBA e consoles de mesa da quarta geração) e jogos em flash (usando o flashpoint).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!