Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de Áudio não funciona depois de manutenção do Computador


Posts recomendados

Eu passei uns dias sem PC por que fui inventar de mexer na BIOS para atualizar e ele não queria ligar mais, hoje eu desmontei o computador inteiro para arrumar tudo na esperança de fazer ele voltar a funcionar e para minha sorte voltou mas não como eu desejava, desde que eu montei ele todo e liguei ele o Driver de Áudio simplesmente não funciona mais, eu já desconectei e conectei diversas vezes o Conector HD AUDIO na Entrada de Áudio da placa-mãe, mas nada faz o Áudio voltar mais, eu não consigo usar nem o Headset que eu uso na placa-mãe por que nenhum driver de áudio está sendo lido. já procurei diversas soluções em Português e Inglês na internet e Forums mas absolutamente nada me ajuda, eu não sei se acabei quebrando o Conector HD AUDIO e por isso não está funcionando mais, não sei o que aconteceu o que aconteceu de verdade, mas depois que eu montei o computador de voltar o Áudio simplesmente já não existe mais, o Windows só ler os Drivers "Saída Digital AMD High Definition Audio Device" mas o Realtek simplesmente sumiu.


image.png.d8566ce6bccfdcb188040d8bf57560c0.pngimage(1).png.12c379d24f65ead343865850bbe812aa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!