Ir ao conteúdo

Recomendação de placa de Vídeo ate R$1700.

Ir à solução Resolvido por guilherme_dr,

Posts recomendados

Postado

Tenho um pc com a config:

Ryzen 3 3220G

A320m da Biostar

16gb de ram 2666Hz (2x8)

Fonte 500w Selo 80 Plus Bronze com PFC ativo 

E como esta tendo uma promoção na pichau eu queria compra uma placa de Vídeo pra roda uns jogos melhores como GTA Online.

• Moderador
  • Solução
Postado

@Brinquin Recomendo a RX 6600 8GB (R$ 1.698,99), uma ótima placa nessa faixa de preço, pensando no restante da sua configuração, seria uma placa mais do que o suficiente, mas se puder passar um pouco do valor, indico a GeForce RTX 3060 Eagle 12GB (R$1.763,00), pois vai lhe dar mais longevidade por possuir os 12GB de VRAM.

Sobre sua fonte, qual é a marca e modelo dela? Observando apenas a potência (500W) não dá para dizer se é uma fonte de qualidade.

Abraços!

Postado
21 minutos atrás, Brinquin disse:

Tenho um pc com a config:

Ryzen 3 3220G

A320m da Biostar

16gb de ram 2666Hz (2x8)

Fonte 500w Selo 80 Plus Bronze com PFC ativo 

E como esta tendo uma promoção na pichau eu queria compra uma placa de Vídeo pra roda uns jogos melhores como GTA Online.

Pegue um Ryzen 5600 (600~650) e uma RX 6600XT (~1300), não adianta só trocar a placa de vídeo. Essa combinação passa um pouco do orçamento inicial, mas você recupera essa grana depois de vender o seu processador atual. Alternativamente, você pode pegar a 6600 normal (que vai nos ~1000), embora tenha uma perda considerável de desempenho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...