Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal! 

Estou pensando em melhorar meu pc, e atualmente tenho essa configuração: I7-4790, 8gb RAM DDR3, GTX 1660 Super e fonte: Pichau Nidus 500w. 

Pensei em comprar essas peças do print, acham uma boa? o que mudariam? Se puder, dicas no mesmo padrão de valor, ou até 2000 reais, grato desde já!

image.thumb.png.6a0ef6288c64bacb225cdfe34fd5919d.png

• Solução
Postado

Não vale a pena investir numa geração já morta da Intel. E não compre um único pente de 16GB, compre dois pentes de 8GB que assim você terá mais desempenho por conta do dual channel. Recomendo que compre o seguinte: Ryzen 5600 (R$ 889,99) + ASUS Prime B550M-K (R$ 679,90) + XPG Gammix D10 8GB 3600MHz (dois pentes - R$ 299,80)

• Curtir 1
Postado
agora, Leandro Pinzon Filho disse:

os processadores da AMD são bons? fugi de uma placa de vídeo deles porque dava muito problema

São excelentes, melhor custo/benefício do mercado. Esse Ryzen 5600 só não é melhor em jogos que o 10400F como é melhor em tudo, principalmente em multitarefa. Em relação às placas de vídeo, esses problemas eram de drivers, mas hoje em dia está bem melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!