Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigo, informe sua configuração completa, incluindo marca e modelo da fonte. 

Quando os problemas começaram? Após o quê? 3 bips curtos é memória RAM ou memória de vídeo.

Postado

@Kohari minha fonte é uma atx real 200 wts

i7 2600k

placa-mãe 1155 

cooler intel LGA 

HD 500

memória DDR3 kingston 4x2=8

@Kohari até ontem tava de boa joguei a comprei uma placa de vídeo r5 220 2gb e nem liguei o pc não já sair colocando a placa de vídeo na mãe e fui por o cabo VGA no pc pra dar partida aí n tava apitando sendo que não dava vídeo aí eu tirei a memória achando que era elas aí depois começou a apitar 3 vezes curto

Postado
7 horas atrás, Guilherme Piress disse:

minha fonte é uma atx real 200 wts

i7 2600k

placa-mãe 1155 

cooler intel LGA 

HD 500

memória DDR3 kingston 4x2=8

Então, você sabe que essa fonte não é suficiente para sua configuração, né? Essa fonte "real" não deve entregar sequer esses 200W, além de você estar colocando o resto do seu computador em risco. Você precisaria de, no mínimo, uma fonte de 300W, mas a única boa é a Seasonic 300W e ela deve estar custando o mesmo que uma Mancer Thunder 400W (R$ 179,99), ou seja, compensa mais pegar a Mancer Thunder.

7 horas atrás, Guilherme Piress disse:

até ontem tava de boa joguei a comprei uma placa de vídeo r5 220 2gb e nem liguei o pc não já sair colocando a placa de vídeo na mãe e fui por o cabo VGA no pc pra dar partida aí n tava apitando sendo que não dava vídeo aí eu tirei a memória achando que era elas aí depois começou a apitar 3 vezes curto

Teste sem placa de vídeo, também tente limpar o slot da placa de vídeo e das memórias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...