Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal! Tudo bem? Estou montando um computador aqui, porém a fonte (MSI MAG A650BN)  possui apenas a conexão EPS 4+4 pin e a placa-mãe que estou querendo possui um 8+4 pin.(placa-mãe B660M Aorus PRO). Eu conseguiria conectar essa fonte sem problemas nessa placa-mãe? Ou teria algum problema com alimentação do processador?

image.thumb.png.2ecf844661394d3f7cc78c8b86d051f3.pngimage.thumb.png.6a648323a8b204a261b5ee86932cd5dc.png

Postado

Entendo! Então não teria problema eu colocar um processador como um i5 13600K?(Não irei fazer overclock nele). Esses 8 pinos já serão o suficiente? Desde já agradeço!

• 2 meses depois...
Postado

Estou nessa mesma dúvida no momento. Estou com um I5-13600Kf e essa placa-mãe Gigabyte Aorus B660M que pede 2x conectores 8+4pin. Porém minha fonte é uma Corsair CX650 que tem apenas 1x conector 4+4pin.

A questão é se o processador funcionará perfeitamente e conseguirá desempenhar toda a sua capacidade caso não conecte o 4pin EPS extra que a placa-mãe pede.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!