Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia Galera do Clube Hardware, bom ja faz um tempinho que estou reparando que no meu Disco Local(C) esta gerando umas pastas com o nome de chrome_BITS_ e uns numeros, eu excluo e volta eu excluo e volta, tentei pesquisar sobre isso na internet achei poucas coisas falando sobre isso, o que eu achei era falando que isso tem haver com o Chrome, e Chromium mais esse Chromium nunca usei no meu pc, apenas o chrome, e parece que e chrome_BITS_ era para ser gerada la dentro da pasta %temp% apenas isso que eu descobri, ai não sei se e virus ou apenas um bug do chrome, so que ja passei uma Limpa no PC, e aparentemente esta tudo limpo, vou deixar a foto de como esta gerando no Disco Local(C) e o que esta dentro, se alguém souber o que e isso ficarei muito grato

Sem título.png

2.png

3.png

Postado

Olá @Raniel Henrique , tudo certo?
Bem, nunca vi o Google Chrome a fazer isso no meu tempo de uso (2-3 anos) então acredito que seja algum tipo de vírus.
Porque razão em 2023 ainda usa o Google Chrome?

• Gasta muito recurso do sistema
  • Falta de privacidade (Google Chrome depende de dados de usuários para fins publicitários)

Os únicos 2 navegadores que recomendo são o Microsoft Edge e o OperaGX.

Postado
19 minutos atrás, Raniel Henrique disse:

@Lord258 pior que aparentemente não e Virus

@Raniel Henrique Já verificou se não foi alguma extensão do Google Chrome que fez isso o seu PC? (Sim, extensão do Google Chrome consegue infetar o seu PC, tanto que ate tem uma opção de denunciar a extensão)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...