Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu amigo quer montar um Pc linha intel mais ou menos nessa faixa de preço, eu n entendo muito de Pc e ele muito menos, aí nós pesquisamos algumas peças e escolhemos essas, se nós escolhemos algumas peças erradas ou duvidosas eu gostaria que vcs nos falace, nós n queremos fazer ********** então se alguém tiver alguma recomendação de peça e quiser da sua opinião eu agradeço

• Curtir 1
Postado

De forma geral esta OK, exceto por um possível problema.

A ASUS Prime H610M-D importada pode requerer atualização de BIOS para ter compatibilidade com o i5-13400F, e como não tem botão "Flash BIOS" precisará de um i3 ou i5 da 12ª geração para atualizar. Embora simples de fazer poderá se tornar um problema caro para resolver, alguns técnicos/assistência técnicas cobram até R$ 300,00 pelo serviço.

Postado

@1lokos na foto consta como ASUS Prime H610M-D mas na verdade é uma ASUS Prime H610M-A, a foto está errada, mas de qualquer forma eu tenho o contato da loja e consigo pedi para eles atualizarem a BIOS da placa-mãe sem problemas. Mas qualquer coisa eu falo para ele trocar por uma placa-mãe GIGABYTE B660M GAMING X, DDR4, SOCKET LGA 1700, M-ATX, CHIPSET INTEL B660 ou pela placa-mãe Gigabyte B660M DS3H, Intel LGA 1700, mATX, DDR4, M.2 NVMe, tudo vai depender do tanto que ele quiser gastar.

Postado

Faça isso, peça que coloquem o último BIOS, o mesmo vale para a B660M Gaming , assim evita surpresa desagradável.

Só as B760 é certeza de vir com o BIOS correto para a 13ª geração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...