Ir ao conteúdo

Fonte THERMALTAKE 500w 80plus é uma fonte boa?

Ir à solução Resolvido por Esther_,

Posts recomendados

Postado

Opa tudo bem, comprei uma fonte THERMALTAKE 500w 80plus gostaria de saber o que vocês acham dessa fonte se ela é boa ou não, gostei do trabalho dela e não faz nenhum barulho, porém a fanbase da Corsair é gigante e sempre recomendo Corsair, por eu não ter uma experiência boa fui de THERMALTAKE, alguém já teve ela?

Postado

@Eduardo Kropp

Quando digo razoável, refiro-me a fontes boas mas intermediárias, que entregam o que prometem.

Quando digo "Ela não é das melhores" a respeito da fonte, estou querendo dizer que existem fontes melhores, HIGH-END. A ThermalTake 500W não é ruim, mas não é a melhor da categoria.

Postado
8 horas atrás, Eduardo Kropp disse:

THERMALTAKE 500w 80plus

Qual o modelo exato, mas caso seja s smart melhor trocar, fonte de baixa qualidade.

8 horas atrás, Eduardo Kropp disse:

como ela é uma fonte razoável se ela passou nos testes do teclab

Não quer dizer grande coisa ser aprovada pela teclab, eles só reprovam se a fonte for realmente muito ruim.

Postado

@Tiberio smart 500w 80plus, ela mesmo passou nos teste do teclab, todos os sites dizendo que é confiável, então pera aí tem alguém errado, não é possível a fonte ser ruim se tem mais de inúmeras pessoas falando que é de qualidade boa.

@Tiberio e outra a empresa oferece 5 nãos de garantia como que é uma fonte ruim??

Postado

@Eduardo Kropp Não é minha opinião é fato 👇

O site Cultists Network na sua PSU Tier List classifica ela como Tier F - Trocar imediatamente, isso quer dizer que ela é de baixa qualidade de projeto ultrapassado ainda com regulação em grupo, sendo assim inadequada para usar com placas e processadores modernos.

Postado

@Tiberio @Tiberio5 anos de garantia pela própria THERMALTAKE, como que vai ser uma fonte ruim ou bomba? Passou por todos os testes não faz nenhum sentido isso, ou vocês são muito fanboy da Corsair ou não sei

@Tiberio não vi nada nesse site falando que é uma fonte ruim, ou tu não conhece a marca ou tá querendo acreditar a marca por não ter conhecimento em base dela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...