Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade notebook positivo stilo xri2950


Ir à solução Resolvido por bngomes,

Posts recomendados

Estou precisando aumentar a capacidade de memória RAM de meu notebook.

 Ele é um positivo stilo xri2950, mas não sei se a memória que devo comprar é DDR3 ou DDR3L.

 Estava pensando em comprar uma memória Crucial de 8gb DDR3L 1600mhz, alguém pode me dizer se essa memória é boa e se é compatível com esse notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, bngomes disse:

Um Slot DDR3 aceita DDR3 e DDR3L são compativeis.. Se for DDR3L só aceita DDR3L... na duvida compre DDR3L a diferença entre as duas é a tensão.. L usa uma tensão menor.

Obrigado! Só tenho mais uma dúvida... Como faço para saber o máximo de memória RAM que esse notebook suporta?

A arquitetura do processador é x64, queria colocar mais 8GB de RAM, mas li em um site que ele suporta no máximo 4GB de RAM, e estou em dúvida se é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Pelo que percebi aqui o maxmo é 4Gb Mesmo

 

Processador: Intel® Celeron® Bay Trail N2806 (até 2.00 GHz, 2M Cache, Dual Core)
Sistema Operacional: Linux
memória RAM: 2 GB (suporte até 4 GB)
Slots de Memória: 1x SO-DIMM DDR3L

 

fonte: https://www.queronotebook.com.br/2015/07/notebook-positivo-stilo-xri2950.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!