Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite eu estou desesperado sinceramente, faz uns 4 a 5 meses que troquei de processador eu utilizava antes um Athlon 3000g e por gostar de jogar peguei um r5 3400g que estava mais em conta, mas desde então o meu driver começou a apresentar problemas antes era só no csgo mas recentemente todos os jogos apresentam problemas eu não sei bem o que fazer se alguém puder me ajudar ficaria feliz. O problema ocorre do nada não tem um motivo especifico as vezes eu jogos horas e não dá e as vezes eu entro e apresenta problemas imagem de uma das mensagens de erro que aparece em baixo

Capturadetela2023-08-14200321.png.4bf93566b4a1aba911db61677a2176e1.png

Captura de tela 2023-08-14 200321.png

Postado

@JochenO  Eu já fiz isso várias vezes antes, e formatei o computador antes eu tava no 10 e atualizei pro 11 e continuou agora fiz a mesma coisa também pós formatar e tudo do mesmo jeito.... Como assim o monitor?

Postado
5 minutos atrás, Pedozero disse:

Como assim o monitor?

nem eu sei, só sei que do nada o PC travava e eu precisava reiniciar ou acontecia como no seu caso pra reportar bug de drive era algo muito aleatório, as vezes passava dias sem ocorrer, como tinha dia que ocorria 2/3 vezes, eu achava inicialmente que era a RAM, mas não era, troquei de memória e ocorria mesmo problema, depois que troquei monitor e o problema nunca mais me ocorreu, por curiosidade, seu monitor não é 75Hz né? se for, tenta trocar pra 60Hz pra ver se o problema ocorre, pois eu desconfio que era isso que estava causando os problemas no meu caso(embora não faça muito sentido).

Postado

@JochenO Eu tava achando também que era ram, meu monitor é sim 75hz, coloquei pra 60 agora. Eu também tava achando que era isso pois quando troquei o processador coloquei pra 75 sendo q eu usava em 60hz. vou tá vendo amanhã como que fica as coisas

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...