Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, bom dia, uso no meu servidor o kaspersky security center 13.2
O qual sempre funcionou e eu sempre usei p/ gerenciar as máquinas e ter ideia de quem tava usando rede social..

Porém, de segunda feira (14/08) pra cá, ele não funciona mais (imagem logo abaixo) simplesmente deixou de abrir..

vou deixar aqui itens que já fiz (e desfiz todos p/ voltar da maneira que funcionava) 

- Alterei a porta do kasp. no firewall

- Desativei o Firewall

- tentei login com outra conta adm.

- ativei e desativei as instancias kaspersky nos serviços windows

image.png.1654ff5afda3614c9d714d67178f2c7b.png

Me parece algo simples de resolver, mas o que estava nos meus conhecimentos de possíveis causas eu já fiz, conto com a ajuda de vocês! 

PS: já reiniciei o servidor e já atualizei, é uma VM dentro do servidor principal que serve pra BD e AV

Postado

@SAFEDISK Não! Não tenho xampp nesse servidor, nele só tenho o Microsoft Mysql 2017, o Kaspersky e o Easeus Backup.

E o complicado é que sempre funcionou, realmente não to entendendo o que aconteceu.

Fui checar o relatório de eventos e acho que encontrei a solução, só não tenho bkp do antivirus,existe uma maneira de pegar as configurações sem ser pelo console?image.png.c85c450501358166223fad8ffb2e4a88.png

Postado

@SAFEDISK rapaz, aí que tá a parte engraçada.

eu sou o admin.... só não mexo no BD, o BD é específico de uma empresa que provê um software SIGH.

estou com a conta  admin raiz.

e com a conta admin do domínio também dá o mesmo erro.

Postado

@SAFEDISK Pois é, acredito que não vá ter o que fazer, e com todo respeito a empresa, mas se eu pedir qualquer coisa do BD o sistema para por no minimo 2 dias... tamanha competencia.

O problema de não encontar um BKP é configurar novamente 4 servidores, e 60 máquinas 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!