Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, comprei uma placa-mãe e um kit de ventoinhas, mas acredito que a placa-mãe não tem compatibilidade para conector 5V, sou meio leigo nesses assuntos, olhem por gentileza se as peças que vou listar a baixo são compatíveis sem uso de conector, e se não forem, gostaria de indicação para um conector que não seja caro só para resolver o problema da conectividade. 

SOYO AMD placa-mãe Gaming B550M - SOYO AMD placa-mãe Gaming B550M USB3.1 M.2 NVMe Sata3 Suporta CPU R5 3600 (Soquete AM4 e CPU R5 5500 5600X 5600G 5700X) - AliExpress 

Kit Ventoinha T-Dagger T-TGF513, RGB, 3x120mm, T-TGF513 | Pichau - 

Se não for compatível me indiquem um conector para resolver o problema, a placa-mãe ainda está para chegar.

Att

quando olhei a descrição da placa-mãe se não me engano vi que tem 8 conectores 12V mas não falava nada sobre o conector 5V

Postado
15 minutos atrás, vrthalles09 disse:

SOYO AMD placa-mãe Gaming B550M - SOYO AMD placa-mãe Gaming B550M USB3.1 M.2 NVMe Sata3 Suporta CPU R5 3600 (Soquete AM4 e CPU R5 5500 5600X 5600G 5700X) - AliExpress 

Aguarde a sua Mother Board chegar, mas na foto dela dá pra ver que tem os conectores para ligar as ventoinhas.  

• Curtir 1
Postado

@Math.Pi ai nesse caso que tipo de conversor eu deveria comprar? Vou comprar de uma vez por que preciso montar esse PC o mais rápido, se de tudo for compatível sem o conector eu fico com ele guardado mesmo, não deve ser tão caro assim, me indica um com link por gentileza

Postado

Não precisa ligar a controladora 

3 horas atrás, vrthalles09 disse:

Kit Ventoinha T-Dagger T-TGF513, RGB, 3x120mm, T-TGF513 | Pichau - a nada sobre o conector 5V

Nas especificações desta ventoinha não especifica o tipo de iluminação dos LEDs, se é Rainbow, RGB ou ARGB, vai ter que esperar chegar para saber.

Pelo que o cara mostra neste vídeo parece Rainbow, mas ele instalou pelas metades.

De qualquer forma, ligar cabo de LEDs em placa-mãe é opcional.