Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde sou um gamer casual e estou precisando de um headset novo porque o meu foi de americanas kkk

https://www.kabum.com.br/produto/63197/headset-gamer-hyperx-cloud-ii-som-surround-7-1-drivers-53mm-usb-e-p3-preto-e-vermelho-4p5m0aa

ou

https://www.kabum.com.br/produto/309043/headset-gamer-cooler-master-mh650-RGB-surround-7-1-usb-drivers-50mm-preto-mh-650?gclid=EAIaIQobChMIgfSB4qTwgAMVhC3UAR3QkQ6zEAQYAiABEgL82_D_BwE

os 2 estão em uma faixa de preço bem parecida mas n sei qual escolher, n conheço nada sobre eles e também n sei o que realmente se olha num headset, n sei se olha frequência ou sla se alguém puder me ajudar a escolher..

• Solução
Postado

@Augusto Coração Olá, Bom dia!! Na minha opinião, vai depender muito de cada caso. Primeiro, não gosto de headset com earpads de courino, descasca e fica feio com o tempo. Nesse caso vai um ponto para o head da Cooler Master MH650, que possuem earpads de malha de tecido, que inclusive é muito melhor para quem usa óculos. Eu já tive esse Gamer HyperX Cloud II, achei ele um pouco desconfortável e como eu disse, acabou ficando feio bem rápido e parou de funcionar um lado dele. Eu tenho uma opção que julgo pessoalmente melhor, esse modelo https://www.magazineluiza.com.br/headset-gamer-hyperx-cloud-stinger-2-core-branco/p/db48f0c9b4/ea/hdga/, estou usando ele no momento, vai alguns adjetivos: 

Muito leve e possui earpads de espuma logica. 

Cabo de borracha que evita ficar enrolando e danificando o head. 

O som é muito bom, até porque não sou entusiasta de som. 

É barato 

Um ponto negativo é só em sua estrutura toda de plástico, precisa de mais cuidado para não danificar.

Postado

Se atente as especificações técnicas.
Olhando por cima, também como um mero gamer que sou, com não tanta experiência, vejo que o fone da HyperX tem muito mais informações, e grande parte das especificações são melhores, como por exemplo:

Hyper X - Impedância nominal: 60 Ω por equipamento 
CoolerMaster: - Impedância: 32Ω

Citação

Definição de Impendância: Entre as propriedades importantes para a qualidade do som do headphone, a impedância pode ser uma das responsáveis por melhorar a definição do som. Isso porque a impedância é a pressão que impede ruídos específicos de atrapalharem a reprodução do áudio.

Porém, o CoolerMaster contém porta USB Tipo A, o que deixa as entradas de áudio livres para, caso você queira, colocar uma caixa de som.
image.png.be2babad504e336b14338721eb07f7bb.png

Ou seja, vai muito do que você se adapta melhor ou precisa. Ambos parecem fones decentes para a sua situação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!