Ir ao conteúdo

Placa de vídeo até R$ 800,00 para usar com um Ryzen 3 3200G

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Tenho um Ryzen 3 3200G e alguns jogos estão consumindo muito da gpu integrada e queria saber uma placa de vídeo de até 800 reais que suporte rodar esses jogos. 

Minha configuração é: Ryzen 3 3200G

A320m-s2h 

2x8

Fonte de 500 wats

• Solução
Postado

@Hiago_Bzk Qual tipo de jogo? até 800 reais aqui no brasil fica difícil, obviamente vai depender dos jogos e qualidade gráfica que você usa.

Essa sua fonte, qual o modelo? Se for para comprar no Brasil, tem a GTX 1650 EX PLUS 4GB GDDR6 1-CLICK OC da Galaxy, você acha na pichau por 879 no pix. Achei esse teste na net: Como eu disse, nessa faixa de preço é difícil, agora tudo vai depender da sua proposta. Tenho muitos colegas que possuem a GTX 1650 e gostam bastante, agora não são jogadores que exigem gráficos no ULTRA/ALTO etc.  

Postado

Tanto a RX 550 5Gb quanto a RX 580 8Gb estão com driver muito atualizados. Mau saiu uma versão, já vi que tem outra aqui disponível. Cuidado com vídeo AMD e Windows, eles não andam se entendendo muito bem. Um amigo meu, o PC do filho dele tem uma RX 580 e tem está bem instável. Já a minha RX 550, agora deu pra ficar resetando aos padrões de fábrica quando ligo o PC. Isso ta um saco. Vou atualizar o driver e ver para. Pois tenho que ficar indo lá e definir as curvas da ventoinha e desabilitar o "maledeto" RPM Zero. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...