Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Monitor Concórdia Gamer Curvo C32f 32" 165hz 1ms Led Full HD ele ate é um cara bem legal me serviu por muitas horas.

Comprei ele em abriu de 2021 e recentemente ele começou a apresentar um defeito. Meio que  os pixels ficam piscando de forma vertical.

Isso ja aconteceu uma vez mas depois troquei ele de filtro de linha e pareceu ter acabado isso foi em dezembro  do ano passado, mas agora esse erro volto.

Tenho conhecimentos de TI mas esse problema em especifico nunca vi, ja testei trocar de tomada, e trocar de local pra ver o que esta acontecendo mas aparentemente não mudou nada.

To pensando em comprar  outro carregador pra ver se esse é o problema mas to desconfiado que não  seja isso. SGCAM_20230822_112547378.thumb.jpg.7d303961a52a19cf97d39bc288e317e8.jpgSGCAM_20230822_112548586.jpg.af749db84e787abc87cb704d57f5fd21.jpg

Postado

@Lucas Rodrigues Silva Olá, Amigo!! Rapaz eu tive um problema com pixel no meu monitor gamer da LG e sumiu com o tempo kkk acredito que seja problema na tela mesmo viu. 

Postado

@Lucas Rodrigues Silva Eu não arrumaria, tive o mesmo problema, acionei a garantia, falaram que não era bom consertar e me enviaram um novo.

Então se nem garantia quis arrumar... eu acho que não vale a pena.

Fora achar alguém pra arrumar o monitor dessa marca.

Eu tinha um Odyssey g3 144, e me mandaram um Odyssey G32 165Hz.

Saí ganhando ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!