Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, montei um computador novo, e ocorreu tudo bem na montagem, mas ao ligar ele no VGA, a placa-mãe está emitindo 8 "bips" curtos, pesquisando descobri que se trata de algum problema com a placa de Vídeo, achei estranho, pois a montagem dela esta perfeita, então, ao testar o HDMI, percebi que quando ligo o computador com o HDMI conectado ele não emite os "bips" a tela do monitor acende mas continua sem nenhuma informação

A placa-mãe é uma b560mt Alphahard

E a placa de Vídeo uma RTX 3050

Postado

@Medina156  E qual é o processador? Porque se o processador não tiver vídeo integrado, não tem vídeo pela placa-mãe.

Postado

@Gui GC me atentei agora em relação a isso o processador é um core i5 de decima e não tem Vídeo integrado, passei uma borracha na placa de Vídeo e coloquei de volta, tirei as memórias, limpei e coloquei dnv, removi a bateria da placa-mãe e botei mais uma vez e nada. O computador não está mais apitando, mas nn está dando vídeo.

• Solução
Postado

@Medina156  Poderia ser o cabo de vídeo. Em alguns casos você consegue vídeo ligando em uma TV, mas no monitor não funciona com o mesmo cabo de vídeo.

Postado

@Gui GC cara muito obrigado, liguei uma TV que tinha aqui no quarto e consegui ligar de boa, já estava achando q a placa de Vídeo estava com defeito... mas enfim, como posso resolver isso e usar meu monitor normal ?

Postado

@Medina156 Muito provavelmente é o cabo que você está usando, talvez esteja com problema. Talvez seja algum problema com a revisão dele (1.0, 2.0, etc). Então é testando outros cabos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!