Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei 1 nobreak para utilizar no meu pc:

esse é o nobreak: nobreak 1500va

esse é o primeiro pc: r5 5500 cooler gammemax v2 deepcool / RTX 2060 6gb msi / 2x 8gb 3200mhz / M.2 1tb / fonte xpg pylon 550w. (2 monitores que somados consomem no max 90w somados) e 1 roteador de internet que não sei quanto consome. +6fans no gabinete

no caso eu queria saber se tem como adicionar outro computador, que seria: r3 3200g  cooler padrão / 2x 8gb 3000mhz / SSD 128gb e HD 500gb / fonte 500w kcas azulzinha 80plus bronze / 1 monitor que deve consumir no max do maximo 50w / sem fan no gabinete

sera q tem como ligar tudo isso no no break? sem atingir o limite de wattz

Postado

@Gabriel Araujo de Mattos Você leu o manual do mesmo, fala que não deve ser usado em computadores com fontes PFC ativo, sem falar que o mesmo tem estabilizador interno caracterizando um shortbreak.

Nobreak adequado para usar com fontes de PFC ativo são os nobreak online de dupla conversão, o problema é que eles são bem caros.

Postado

@Tiberio ele me falou que é o modelo 4538 esse sim é senoidal pura https://tsshara.com.br/produto/nobreak-ups-senoidal-1500va-linha-xpro/

eu PRECISO do no break. no que eu faço, cada queda de energia pode me dar um prejuizo de até 80 reais, dependendo do que eu estiver fazendo no momento

@Tiberio confirmei o que ele disse, é esse sim 4538. senoidal ups... so queria saber se aguentaria os 2 computadores

Postado
11 minutos atrás, Gabriel Araujo de Mattos disse:

ele me falou que é o modelo 4538 esse sim é senoidal pura https://tsshara.com.br/produto/nobreak-ups-senoidal-1500va-linha-xpro/

Esse nobreaks não é adequado, é um short-break, sendo assim um falso nobreaks que dizem ser senoidal puro, mas que na verdade são senoidal por aproximação, o tópico abaixo explica com detalhes a diferença entre esses no breaks.

como falei anteriormente eles tem estabilizador interno gerando assim todos aqueles malefícios provocados nas fontes do PC.

13 minutos atrás, Gabriel Araujo de Mattos disse:

confirmei o que ele disse, é esse sim 4538. senoidal ups... so queria saber se aguentaria os 2 computadores

Deve suportar, mas esteja ciente que esse tipo de nobreak estraga a fonte do PC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...