Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse nobreak guenta esssas config?


Posts recomendados

Comprei 1 nobreak para utilizar no meu pc:

esse é o nobreak: nobreak 1500va

esse é o primeiro pc: r5 5500 cooler gammemax v2 deepcool / RTX 2060 6gb msi / 2x 8gb 3200mhz / M.2 1tb / fonte xpg pylon 550w. (2 monitores que somados consomem no max 90w somados) e 1 roteador de internet que não sei quanto consome. +6fans no gabinete

 

no caso eu queria saber se tem como adicionar outro computador, que seria: r3 3200g  cooler padrão / 2x 8gb 3000mhz / SSD 128gb e HD 500gb / fonte 500w kcas azulzinha 80plus bronze / 1 monitor que deve consumir no max do maximo 50w / sem fan no gabinete

 

sera q tem como ligar tudo isso no no break? sem atingir o limite de wattz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tiberio é senoidal puro, como não dá?

@Tiberio eu falei com o vendedor e ele me disse que é senoidal pura. o que recebi foi esse modelo da linha x pro, porém o vendedor disse que so mudaram o design.

 

esse aqui foi o que comprei, modelo 4438 https://tsshara.com.br/produto/nobreak-ups-senoidal-universal-1500va-novo-design/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Araujo de Mattos Você leu o manual do mesmo, fala que não deve ser usado em computadores com fontes PFC ativo, sem falar que o mesmo tem estabilizador interno caracterizando um shortbreak.

 

Nobreak adequado para usar com fontes de PFC ativo são os nobreak online de dupla conversão, o problema é que eles são bem caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tiberio ele me falou que é o modelo 4538 esse sim é senoidal pura https://tsshara.com.br/produto/nobreak-ups-senoidal-1500va-linha-xpro/

 

eu PRECISO do no break. no que eu faço, cada queda de energia pode me dar um prejuizo de até 80 reais, dependendo do que eu estiver fazendo no momento

@Tiberio confirmei o que ele disse, é esse sim 4538. senoidal ups... so queria saber se aguentaria os 2 computadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Gabriel Araujo de Mattos disse:

ele me falou que é o modelo 4538 esse sim é senoidal pura https://tsshara.com.br/produto/nobreak-ups-senoidal-1500va-linha-xpro/

 

Esse nobreaks não é adequado, é um short-break, sendo assim um falso nobreaks que dizem ser senoidal puro, mas que na verdade são senoidal por aproximação, o tópico abaixo explica com detalhes a diferença entre esses no breaks.

 

 

 

 

como falei anteriormente eles tem estabilizador interno gerando assim todos aqueles malefícios provocados nas fontes do PC.

 

 

 

13 minutos atrás, Gabriel Araujo de Mattos disse:

confirmei o que ele disse, é esse sim 4538. senoidal ups... so queria saber se aguentaria os 2 computadores

Deve suportar, mas esteja ciente que esse tipo de nobreak estraga a fonte do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!