Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu PC liga passa 15 minutos ou menos o monitor desliga, mouse e teclado também mais a CPU continua ligada 

Meu PC e:

tuf gaming b550m-plus amd

Ryzen 5 5600x

32Gb memória RAM rise mode 3200hz

Fonte Corsair 750w Gold 80 plus 

RTX 3060 vision gigabyte

Water cooler rise mode 240mm

SSD 120gb Kingston 

SSD M.2 480gb

HD 1tb toshiba

Postado
19 minutos atrás, Matheus Ramon22 disse:

Meu PC liga passa 15 minutos ou menos o monitor desliga, mouse e teclado também mais a CPU continua ligada

Normal, se ele ficar ocioso nesse período o windows desliga o monitor, basta mexer no mouse ou pressionar alguma tecla que ele retorna.

• Curtir 1
Postado

@Tiberio elê desliga comigo usando e não volta a tela.

5 horas atrás, Tiberio disse:

Normal, se ele ficar ocioso nesse período o windows desliga o monitor, basta mexer no mouse ou pressionar alguma tecla que ele retorna não volta a tela ele desliga comigo usando e a imagem não volta

Postado
6 horas atrás, Matheus Ramon22 disse:

32Gb memória RAM rise mode 3200hz

Não achei esse marca rise mode na relação de memórias compatíveis com essa placa-mãe.

Postado
7 horas atrás, Matheus Ramon22 disse:

Bom dia

Quando ele desliga o que acontece com o monitor ? Ele fica com o led aceso ou apaga tudo ? Já reconectou os cabos desse monitor nas duas pontas deles ?

• Membro VIP
Postado
Em 25/08/2023 às 19:03, Matheus Ramon22 disse:

Já vi isso ocorrer e era problema na placa-mãe. Mas era vídeo onboard. Verifique se é sua placa de vídeo.

Rode um DDU pra limpar os drivers e instale drivers atualizados do site da nVidia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!