Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, pessoal

Quero trocar de placa de Vídeo pra jogar especificamente Tarkov

Atualmente meu pc tem a config de um i3-10100f, 16 gb ram, GTX 750 ti, SSD de 500gb 1t de HD, rodo o tarkov no low do low com seus 40-50 fps, queria trocar de placa de Vídeo para conseguir rodar melhor mas não queria gastar muito, pois sou estagiario kkkkkkk

atualmente pensei na GTX 1650 4gb, encontrei ela single fan na kabum por R$882,34, teriam alguma recomendação melhor nessa faixa de preço?

https://www.kabum.com.br/produto/129246/placa-de-Vídeo-gigabyte-nvidia-GeForce-GTX-1650-d6-oc-4g-4gb-gddr6-rev-2-0-gv-n1656oc-4gd essa é a que estou vendo atualmente

Postado
1 minuto atrás, lionlucas disse:

nesse preço difícil. 

R$1300 a GTX 1660 super 6gb na terabyte, estaria disposto a pagar até isso, será que daria muito gargalo?

acha que conseguiria rodar bem os jogos?

Postado
9 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@moura_z E qual é a marca e modelo da fonte que usa ?

Não resolve nada fazer upgrade na GPU e esquecer a fonte, se ela for ruim o investimento vai para o lixo.

Minha sugestão é juntar o dinheiro e comprar uma RX 6600, que acaba sendo superior a 1660.

EVGA 430w 80 plus

cara, sobre juntar mais dinheiro e comprar uma melhor, pra mim isso é "indiferente", eu curto jogar os jogos com um fps bom e sem travar, se o gráfico tiver no low (não o pior do pior), e rodar bem pra mim tá ótimo, então eu gastar mais pra ter pouco desempenho a mais, não vale tanto a pena

sobre a fonte, acha que seria o suficiente?

1 minuto atrás, lionlucas disse:

@moura_z não. o processador é muito fraco, vai dar gargalo.

bom, a 1650 4gb pelo menos atenderia minha necessidade?

ela é muito superior a 750 ti?

• Curtir 1
Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...