Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa dia colegas, tudo certo? espero que sim, enfim estou com um pequeno problema, de uns dias pra ca notei que quando baixo algumas coisas q sao mais pesadinhas, como jogos, meu audio começa a travar tanto fone quanto microfone, estou usando um superframe odin e estou utilizando o software do mesmo, porém notei que quando estou vendo algum Vídeo saindo no alto-falante da TV, via HDMI o audio fica perfeito, o que pode ta ocasionando isso, porque ta chato as vezes to discord com amigos e vou baixar o jogo simplesmente fica impossível ficar em call, n sei se pode ser o extenssor usb q uso q pode tar dando esse problema, ou se é o proprio software no fone, e não sei o que fazer, ja abri como adm o app do fone, coloquei ele com alta prioridade no gerenciador de tarefas, e nada adianta, fico no aguardo de alguma ajuda 😄

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

@Katagiri é uma itautec 7242 que é exatamente uma GA-Q67M-D2H-B3, driver pra sair na TV uso apenas HDMI mesmo, porém o problema e so com fone, uso um SuperFrame Odin USB e uso o proprio software dele porém uso ele com uma extensão USB, a fonte é uma gamdias kratos 500, alguma coisa acontece com o fone, não sei se pode ser a extensão usb, ou driver sla mas e como se o q faz o fone rodar travasse, por isso q no HDMI sai normal, quando eu usava fone P2, usava o realtek e não tinha esse problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...