Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá , atualmente estou enfrentando alguns gargalos mínimos que acabam me irritando tenho uma GTX 970 4gb twin turbo, i5 8500 ,16gb DDR4 2x8 , em alguns jogos tipo no man sky que no momento é o que mais me irrita o jogo está normal e da a louca e começa a perder fps com o msi afterbaner percebo que quando acontece isso a placa de Vídeo está em 100% ou 99% aí ela vai pra 5% ou 0% enquanto o processador fica suave nos seus 40 a 50% o mais estranho q eu peguei uma placa pra fazer teste também uma GTX 970 só que de outra marca e esses gargalos simplesmente sumiram alguém consegue me ajudar se é alguma coisa da minha placa ou o que devo fazer 

Postado

@Geovane00 , olhando sua descrição o problema está com aquecimento(sujeira ou pasta térmica/cooler problema) ou com energia da placa de vídeo.

• GTX 970 4gb twin turbo é aliexpress?
  • Mas só com esse jogo? ou outros também??
  • A outra placa GTX970 é nova?
Postado

@Kaze_jp boa noite a placa está sempre limpa pois limpo o PC de tempos em tempos as duas são parcialmente velhas a minha infelizmente não sei a origem mas a outra sei q é nova e está bem suja e mesmo assim não acontece isso acontece em alguns jogos no man sky ,ark ,planet crafter, valorant 

Postado

@Geovane00 Tenta ver se também pode ser resolução muito pesada.

• Porque assim se placa de vídeo não tem espaço(mais +4gb) uma parte do jogo vai para HD/SSD pra carregar textura, aí pode ser que você tem lags.(tem ter espaço sobrando).
  • Se for Online pode ser servidor (localidade) e Internet velocidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...