Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 3500X + GeForce GTX 1660 Ti não conseguem mais de 60 FPS


Posts recomendados

To tendo problemas de desempenho em alguns jogos que eu não tava tendo antes a maioria dos jogos não passa de 60 fps, mas como se não bastasse além disso ainda fica caindo com muito stuttering, quase injogável, coisa que não acontecia antes, eu acredito que seja alguma configuração ou do GeForce experience ou do próprio Windows, exemplo disso é o Warzone. antes rodava à 80-90 fps até no médio-alto, agora no low tirando tudo q dá crava dos 60 pra baixo, mesmo sem limite de fps, enquanto isso o desempenho da GPU não passa de 40%. Importante que eu só reparei esse problema depois que eu formatei o pc. Eu já tirei otimização do GeForce, já coloquei a gpu no modo desempenho, ja mexi em algumas configurações e nada, alguém sabe o que pode ser?

 

segue o Setup ai:

 

CPU : Ryzen 5 3500X

GPU : Galax GTX 1660 Ti 6gb

placa-mãe : MSI B550 Tomahawk ATX

RAM : Corsair Vengeance PRO 16 GB (2x8 Dual Channel) 3600 MHz 

PSU : XPG Pylon 450 W

ARMZ : 1 SSD M.2 SATA 256GB (sistema)

             1 SSD M.2 NVMe 1Tb (jogos)

 

image.png.a22d2cc04a0c0b64034f11e865546c44.png

 

image.png.4f646dd1bb8ddc259bb386b2a0155d09.png

rodando o jogo, inclusive tá pior q antes batendo 10-20 fps agr

 

image.png.ff7754b1fa33a9b02eddd89b852b7e44.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rio McCloud alterou o título para Ryzen 5 3500X + GeForce GTX 1660 Ti não conseguem mais de 60 FPS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!