Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos.

 

Possuo o referido televisor adquirido em outubro de 2020, o qual veio com diversos aplicativos instalados. Dentre eles o Netflix e o Prime Vídeo.

O Netflix reproduz perfeitamente filmes dublados em português. Mas o Prime Vídeo não.

Em contato com o Suporte do Prime Vídeo, me foi sugerido instalar o aplicativo no meu telefone Android com o meu login e observei que ele reproduziu filmes em português.

Hoje (04/10/23), intrigado, entrei em contato com o Suporte da TCL e a atendente depois de algum tempo, me sugeriu fazer o "reset de fábrica", coisa que eu já tinha efetuado anteriormente.

Engraçado que fazendo pesquisa na internet não encontrei nenhuma reclamação neste sentido.

Acho que a TCL vendeu "gato por lebre" no Brasil.

Alguém poderia ajudar-me.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...