Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal. Estou em busca de uma novo teclado. Uso um de membrana aqui há um bom tempo e uma coisa que me irrita nele é a falta de precisão. Clico uma tecla e parece que não registra e acabo morrendo em game. Também uso pra trabalhar. Estava vendo uns mecânicos mas não sou fã do barulho. Não sei o quanto isso vai me incomodar além de não possuir muito dinheiro pra investir num teclado mais caro. Existe algum mecânico silencioso, bom  e barato? Até 200? Se não, o que vcs recomendam ?

Obrigado 

Postado

Teclado mecânico tem diversos switches, uns fazem mais barulho, outros menos.

Eu uso um husky blizzard 60%  (https://www.kabum.com.br/produto/163971/teclado-mecanico-gamer-husky-gaming-blizzard-60-RGB-switch-gateron-blue-abnt2-branco-hgmo022

e o switch é gateron blue, pra mim não incomoda o barulho.

Outra coisa, sobre os teclados redragon, EU não recomendo, conheço três amigos que já tiveram e TODOS deram problema, ambos eram o kumara switch red. 

• Confuso 1
Postado

@J. Flavio Melo Mesma experiência que você tem com esse seu, eu tive com o meu RedDragon, que está comigo a 4 anos, e nunca apresentou problemas.

Eu não tenho queixa da marca.

E eu não mandei um 60% por que é um saco, pelo menos eu odeio.

Depende o que você vai jogar, necessita das setas ou outras teclas.

• Curtir 1
Postado

@Arthur Arnemann Vou concordar contigo! kkkkkkkkkkkk.

60% é ótimo para 99% das utilidades, principalmente porque não ocupa espaço na mesa...
MAS como fazer FALTA O NUMPAD E AS SETINHAS.

Antes eu tinha um MSI GK40, foi um BAITA teclado, mas era absurdamente gigante, totalmente desnecessário.

Mas ele cumpre um propósito né, não da pra querer tudo.

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...