Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo e porcentagem de uso estranha da CPU


Posts recomendados

 Recentemente adquiri uma RX5700XT Sapphire, já sabendo que o meu atual kit não é lá essas coisas pra empurrar. Porém, não esperava que fosse ser tão ruim como está agora. Uso um Ryzen 7 1700, 16GB 2400mhz, uma A320m-DGS e uma fonte EVGA 750w. O problema é que o processador fica por certa de 15 minutos com 33% a 40% de uso e o jogo fica liso em 60 fps+, e aleatoriamente, a CPU aumenta o uso pra 80% e esse fps cai monstruosamente pra 30, 20 e até mesmo 10. Esse problema não existia com a antiga RX570 também da Sapphire que usava antes, sendo minhas gameplays com ela até mais consistentes do que estão sendo agora com a nova 5700XT. 
Não entendo onde está o problema. Reinstalei os drivers, já regravei outras BIOS disponíveis.. enfim, não encontrei a causa. Todo essa dor de cabeça é apenas minha bancada pedindo arrego mesmo ou será que o problema está em outro lugar? Espero que possam me ajudar. 
 

Nitro+BiosMeio49.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!