Ir ao conteúdo

Netflix plano 4 k monitor importa?

Ir à solução Resolvido por franciscaum,

Posts recomendados

Postado

boa tarde não sei se esse topico esta certo na categoria desculpe.

tenho o plano padrão da netflix 1080p e tal quero muda para o premium pois a qualidade e para ser melhor certo?

minha duvida é se vale a pena pois meu monitor não e 4 k , é esse = https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3151911015-monitor-gamer-samsung-f24t35-led-24-azul-e-cinza-escuro-100v240v-_JM

tenho duvida por que no yt por exemplo tem alguns Vídeo com a opção 4k alem das padroes, opening de anime por exemplo que eu vejo 4k a 60 fps e fica nitidamente mais bonito

ate hoje não sei se o monitor interfere nisso. alem disso na netflix que eu uso não tem opção de mudar ou ver em que a resoluçao do filme esta as vezes acho q esta ate menos q 1080 p isso e frustante

• Curtir 1
Postado

@eduardou  Poderia ser que na Netflix o seu perfil em Conta > Configurações de reprodução (No seu perfil), esteja em automático ao invés de alto.

Postado

Se o monitor é 1080 o netflix vai funcionar a 1080p..  a não ser que voce use algum tipo DSR que permite que se use uma imagem 4k e exiba em 1080p.. no mais a maior vantagem seria que poderia usar em 4 telas

• Obrigado 1
  • Solução
Postado

amigo não fará diferença, mantenha seu plano mais em conta na netflix, cheque sua configuração de reporodução netflix para mais alto possível, como foi citado acima pelos colegas,

o youtube algumas placas Vídeo consegue melhorar imagens 4k para o full HD, net flix não tem essa opção,.

abraços

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...