Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoa, olá! ESTOU PENSANDO EM COMPRAR ESSA PLACA: https://www.kabum.com.br/produto/165133/placa-mãe-ASUS-tuf-gaming-a520m-plus-ii-amd-am4-matx-DDR4

Eu ia de ASUS tuf b550 mas ela esta muito cara, pesquisando as diferenças de mais slot de placa Vídeo, usb, tecnologia, overcock entre outros acho que para o meu uso que é fazer lives e videos no youtube não terei problemas. O que vcs acham? Vou colocar nela u Ryzen 7 5700g, no momento uma 1660ti mas no futuro uma 3060, um SSD NVMe de 1tera ela suporta de boa? Escolhi o G para não ficar a mercê da placa de Vídeo que pode me deixar na mão 

• Membro VIP
Postado

Eu penso que é um de desperdício de dinheiro comprar um processador com vídeo integrado...

Se ainda não tem a GTX 1660 TI, compre um processador mais barato e pule direto para a RTX 3060.

• Curtir 2
  • 2 semanas depois...
Postado

@Pedroou Eai man, beleza? é que eu ja tenho a 1660ti e faço live, meu medo seria pegar um r7 5700x e minha placa de Vídeo ir de F ta ligado, ai eu teria que correr atras de outra placa de Vídeo com tudo e ficaria sem criar conteudo no canal, por isso o G

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...