Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal
Troquei de fonte e gostaria de saber por quanto eu poderia vender minha antiga fonte Gamemax GM500 80 plus bronze.

Usava ela desde 2017 e troquei agr em 2023.
Nunca tive problema com ela, sempre funcionou de boa, o que aparenta fazer agora é um barulhinho, mas nunca deu problema.

Postado

@Gabriel..M Olá!

Uma fonte desse nível costuma ser vendida por menos de R$220. Como ela tem mais de 6 anos e tu disse que ela faz um barulhinho (deve ser de sujeira), eu venderia por R$175 ou menos. Por conta da fonte não ser tão cara, apesar de ela estar em falta no mercado.

Postado
8 horas atrás, HKTO disse:

@Gabriel..M Olá!

Uma fonte desse nível costuma ser vendida por menos de R$220. Como ela tem mais de 6 anos e tu disse que ela faz um barulhinho (deve ser de sujeira), eu venderia por R$175 ou menos. Por conta da fonte não ser tão cara, apesar de ela estar em falta no mercado.

Não sei se você ta se referindo a fonte nova, mas eu so achei ela no min R$ 300 e no máx R$ 600 nas lojas.
Mercado livre R$ 350

Kabum R$370

Magazine R$ 400-600 

• Curtir 1
Postado

@Gabriel..M Sim, eu falei em relação desse modelo de fonte ser vendida por R$220 usada. Uma nova geralmente sai por essa faixa de preço que tu disse, quanto tem promoção se acha por R$299, por ai.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!