Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Olá

Eu sei que isso pode não dar certo, mas esse notebook é tipo um nokia tijolão, já aguentou tanta paulada, problema, caiu agua, quebrou a tela, caiu no chão, queimo coisa... enfim

O processador desta beleza era um antigo Pentium P6100 - 2.0GHz, vou trocar esse processador para um i5 560M (Ambos possuem o mesmo TDP), de resto, vou pegar algumas outras memórias (Totalizar 8GB totais), instalar um teclado (que o atual ta esbagaçado), colocar um SSD e uma case para HD no lugar do disco...

Será que vai dar certo esse frankenstein?

• Curtir 1
Postado

Olá, @TheDemonLena!

Deu certo seu projeto?

Tenho um 5750 que também estou planejando fazer dele um Frankestein: colocar um i5 2430m (originalmente tem um i3 2310m) ou mesmo um  i7 2620m, dois módulos de memória de 4Gb cada e SSD. Espero fortemente que dê certo rs.

Apesar da Intel falar que os processadores que citei todos têm mesma TDP, fico um pouco receoso, principalmente quanto ao i7. Vi que tem como trocar o cooler do note também, mas fico na dúvida ainda...

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!