Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com problemas no meu computador recentemente, o mesmo após um tempo de jogo, as vezes longo, as vezes curto, ele se reinicia sozinho, e, visualizando no ''Visualizador de Eventos'' ele consta isto: '' O computador foi reinicializado após uma verificação de erro. Essa verificação foi: 0x0000000a (0xffffd480b96a0918, 0x0000000000000002, 0x0000000000000001, 0xfffff80642e2fdb2). Um despejo de memória foi salvo em: C:\Windows\Minidump\092023-9187-01.dmp. Id de Relatório: e4821b18-8a1b-443f-94c4-d34d5b107995. ''

'' O sistema foi reiniciado sem um desligamento correto primeiro. Esse erro pode ser causado quando o sistema para de responder, trava ou fica sem energia inesperadamente. ''

Gostaria de saber qual peça pode fazer isso acontecer também, se pode ser a GPU, fonte... Fiz o teste com as memórias ram, testei uma de cada, em slots diferentes mas sem sucesso também, ocorre o mesmo problema. 

Houve também um momento após eu sair de um jogo, a tela mudar para um tom azulado, mas, mostrando o conteúdo que eu ainda estava vendo, e, se reiniciar. 
(Atualizei os drivers da GPU e sem sucesso) 

placa-mãe: ASRock B560M PRO4
Fonte: TX550M Corsair
Placa de vídeo: MSI RTX 2060 OC VENTUS GP EDITION 
memória RAM: XPG SPECTRIX D41 TUF 3200MHz (2x8)
Processador: I5 11400F 

Postado
10 minutos atrás, matheusbruno18 disse:

Solicitei o acesso para efetuar o download que está bloqueado

Download liberado. 

Recentemente também, ocorreu este problema '' Não é possível localizar a descrição da Identificação de Evento 14 na origem "nvlddmkm". O componente que gera esse evento não está instalado no computador local ou a instalação está danificada. Você pode instalar ou reparar o componente no computador local. '' Assim, já sabia que poderia ser a placa de vídeo, usei o DDU e, instalei os drivers mais novos e já resolveu, não ocorreu mais deste formato, não sei se pode ser ainda a placa de vídeo só que, vindo de outra forma. 

image.thumb.png.c20fbc68a5d2a5db07aea4c1000d965a.png

Todos estes Erros, são relacionados ao ''nvlddmkm'', mas informando sobre o evento 14. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!