Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reinicia sozinho após algum tempo de jogo


Posts recomendados

Olá, estou com problemas no meu computador recentemente, o mesmo após um tempo de jogo, as vezes longo, as vezes curto, ele se reinicia sozinho, e, visualizando no ''Visualizador de Eventos'' ele consta isto: '' O computador foi reinicializado após uma verificação de erro. Essa verificação foi: 0x0000000a (0xffffd480b96a0918, 0x0000000000000002, 0x0000000000000001, 0xfffff80642e2fdb2). Um despejo de memória foi salvo em: C:\Windows\Minidump\092023-9187-01.dmp. Id de Relatório: e4821b18-8a1b-443f-94c4-d34d5b107995. ''

'' O sistema foi reiniciado sem um desligamento correto primeiro. Esse erro pode ser causado quando o sistema para de responder, trava ou fica sem energia inesperadamente. ''

Gostaria de saber qual peça pode fazer isso acontecer também, se pode ser a GPU, fonte... Fiz o teste com as memórias ram, testei uma de cada, em slots diferentes mas sem sucesso também, ocorre o mesmo problema. 

Houve também um momento após eu sair de um jogo, a tela mudar para um tom azulado, mas, mostrando o conteúdo que eu ainda estava vendo, e, se reiniciar. 
(Atualizei os drivers da GPU e sem sucesso) 

placa-mãe: ASRock B560M PRO4
Fonte: TX550M Corsair
Placa de vídeo: MSI RTX 2060 OC VENTUS GP EDITION 
memória RAM: XPG SPECTRIX D41 TUF 3200MHz (2x8)
Processador: I5 11400F 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, matheusbruno18 disse:

 

Solicitei o acesso para efetuar o download que está bloqueado

Download liberado. 

Recentemente também, ocorreu este problema '' Não é possível localizar a descrição da Identificação de Evento 14 na origem "nvlddmkm". O componente que gera esse evento não está instalado no computador local ou a instalação está danificada. Você pode instalar ou reparar o componente no computador local. '' Assim, já sabia que poderia ser a placa de vídeo, usei o DDU e, instalei os drivers mais novos e já resolveu, não ocorreu mais deste formato, não sei se pode ser ainda a placa de vídeo só que, vindo de outra forma. 

image.thumb.png.c20fbc68a5d2a5db07aea4c1000d965a.png
 
Todos estes Erros, são relacionados ao ''nvlddmkm'', mas informando sobre o evento 14. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!