Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo Intel Arc A750 ou GeForce RTX 3060?


kurihara

Posts recomendados

Eu não compraria uma arc ainda, pois elas não estão com os drivers maduros o suficiente.

Se você pesquisar na internet verá o caso mais recente que as ARCs simplesmente não funcionavam com o Starfield.

Elas não são gpus ruins mas ainda estão longe para serem recomendadas, fique com a 3060 ou pegue uma RX6600 que é pouca coisa inferior por um preço bem menor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Placa de vídeo Intel Arc A750 ou GeForce RTX 3060?
39 minutos atrás, kurihara disse:

fiquei com um pé atrás porque não vi muitas compras em site do ARC A750, alguém pode me dar um veredito sobre qual seria melhor para comprar visando atuar junto com uma Ryzen 5 5600g

É, assim, primeiro que Arc ainda não vale a compra... tem melhorado com o tempo, mas ainda tem algumas dores de cabeça por ser tecnologia nova.

 

E segundo que tem algo muito errado com sua faixa de preço, você compara Arc de 1450R$ com 3060 de 2k... Falando nisso, 2k numa 3060 é um assalto! Na faixa dos 1600~1700, você pega uma Rx 6700XT e dá tchauzinho para Nvidia, é equivalente à 4060ti.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni muito obrigado pela orientação! Onde posso encontrar essa placa nessa faixa de preço? Com 12gb a mais barata que encontrei foi 2400 na Kabum

1 hora atrás, Imakuni disse:

Na faixa dos 1600~1700, você pega uma Rx 6700XT e dá tchauzinho para Nvidia, é equivalente à 4060ti.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!