Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não conecta na internet via cabo


Posts recomendados

Antes de tudo queria pedir desculpas por ta novamente postando aqui, mas to muito aflito com isso… modelo da placa-mãe é uma X79 da Klllsre, simplesmente a internet não funciona por nada, a luz atras ela acende verde e apaga depois de um tempo e fica apagada… no gerenciador de dispositivos aparece o adaptador como oculto… 

 

coisas que ja tentei: 

 

-reinstalar os drivers.

-formatar o windows e baixar windows atraves da nuvem.

-ver se estava ativado na BIOS a placa de rede porém não achei a opção (se alguém puder me ajudar nisso agradeço).

-trocar bateria da placa-mãe

-usar o celular como um “‘modem” pela ancoragem e atualizar o pc pelo windows update

-desinstalar pelo gerenciador de dispositivos e reiniciar o pc (era pra iniciar com um driver generico, mas não funcionou).

-tentei baixar o driver pelo celular e atualizar pelo pc e não funcionou. 
-usar os comando no CMD
 

De fato ja tentei bastante coisa que vi pela internet e nada funciona, porém o cara que meu amigo comprou essa placa-mãe mostrou de fato tudo funcionando pra ele e a rede tava funcionando, sera que queimou? Ja que liga a luz verde e pelo que pesquisei a luz verde significa que ta sendo alimentado normal… 

 

desculpem pelo texto, mas alguém me ajuda nessa? To batendo muito cabeça pra tentar ajudar meu amigo nessa. 


 

690fb345-c25f-4489-b707-fdc1286241fd.jpeg

ee77dd99-5f87-4fde-a09f-0109fcc33134.jpeg

46824ad5-089d-4e88-9c32-97718c277e57.jpeg

efdcd0a1-1346-484f-9000-b222f0d203d5.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tainã Andrade ,

 

A placa de rede integrada no computador pode ligar leds, mas pode estar com defeito.

  1. Faz teste tenta trocar o cabo de rede utilizado no computador até roteador.
  2. Você pode comprar USB c/ wifi ou USB com conector RJ45(rede) para colocar em uma porta usb.
  3. Comprar um placa de rede PCIExpress x1 e colocar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!