Ir ao conteúdo

Qual pasta térmica devo aplicar no Ryzen 7 5700x?

Ir à solução Resolvido por guilherme_dr,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos, recentemente comprei um Ryzen 7 5700x e, ainda tenho um restinho de pasta térmica gd900 na seringa, mas não sei se ela é o ideal para o meu processador recentemente comprado. Eu gostaria de saber se a gd900 é o suficiente para o Ryzen 7 5700x ou eu devo investir em outra pasta térmica?

Funestamente, estou com pouca grana sobrando, então caso eu tenha que investir em outra pasta, quais marcas custo-benefício vocês recomendam?

Fiz pesquisas rápidas e, por enquanto, as pastas térmicas que tenho em mente são: ---> Artic mx-4 ----> Rise Mode Silver Cold.

Ademais, possuo também um aircooler DeepCool ag400, Gabinete 275R Airflow Corsair mesh e 4 fans da Corsair que vieram em conjunto do gabinete.

Postado

@1lokos Usei o sachê ano passado já, tenho o ag400 faz um ano, mas vou continuar com o gd900 então, obrigado pela ajuda, colega.

@guilherme_dr Ja utilizei o sachê do ag400 ano passado, mas vou colocar o gd900 então, muito obrigado pela ajuda.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...