Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei recentemente um processador, um i5 4690 pr'um pc que utilizava um I3 4130, e reparei que o processador está super-aquecendo com facilidade, a temperatura média dele anda sendo de 45-55 graus em média usando coisas básicas como o navegador ou discord, já em jogos ou outros programas que usem mais do processador, enquanto monitorava ele, vi ele chegar em 100 graus, o que poderia ser?

Obs ~ eu tô usando um cooler box da Knup, o modelo kp-vr302, não sei se é o cooler box que é uma ***** mas, vou trocar daqui a um tempo

Postado

@Nistaroth O problema é o cooler. Ou talvez só esteja mal encaixado, esse sistema de trava de plástico que a Intel usa e a Knup resolveu copiar, é péssimo, as vezes engana e parece que está encaixado se você não parar para observar as travas.

Mesmo que seja as travas o cooler é péssimo, e provavelmente não vai baixar muito a temperatura.

Postado

@Gui GC Valeu, e faz um certo sentido, eu não andava usando o pc para tarefas pesadas nos últimos tempos, e agora que troquei de processador, começei a reparar no super-aquecimento do mesmo, vou agilizar meus passos pra trocar rapidamente de cooler
Obrigado pela resposta!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!