Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve rapeize. Ainda na montagem do PC... Infelizmente ou felizmente minha placa de Vídeo não é VGA igual a antiga, por tanto tive que comprar adaptadores, comprei HDMI, display port e um cabo VGA, mas nenhum deles serviu, por conta que o monitor aparece "entrada não suportada", meu monitor é um AOC 75hz. Gostaria de saber qual cabo devo comprar, pois já não sei o que fazer, pois estou com a placa de Vídeo RX 5500XT sem usar, não sei que cabo comprar e onde comprar, o ultimo cabo que comprei aparenta ser bem mixuruca e não funcionou, nem na placa nova nem na antiga.  Se alguém souber a solução e oferecer humildemente a ajuda, eu serei eternamente grato!! ❤️ 

Postado
23 horas atrás, TheDemonLena disse:

Olá

Você está usando um cabo que teria que converteria o sinal ou um adaptador? (Daqueles quadradinhos)

no meu monitor e placa de Vídeo atual, estou usando um cabo VGA com um adaptador para placa de Vídeo que é HDMI. Esse cabo não funciona na placa de Vídeo nova, comprei alguns adaptadores e testei, nenhum funcionou. Gostaria de saber qual cabo devo comprar e onde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...