Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia, alguém vende ou sabe uma loja decente para comprar esse processador? sem ser aliex...., medo de ser taxxxa.. não sei porque esse processador e difícil de achar e quando acha o valor exorbitante (i7 9700f) 

• Membro VIP
Postado

Processador defasado, poucas lojas que ainda tem querem vender pelo mesmo valor que valia na época em que era viável comprar.

Para achar "barato", só tentando achar algum usado por ai.

• Curtir 1
Postado

Mas... por que mesmo que você quer esse processador? Ele é ultrapassado, e com a grana que gastaria nele, pega um processador e placa-mãe AM4 e dá tchauzinho para ele (e ainda vende sua placa-mãe antiga de brinde).

• Curtir 1
  • Solução
Postado

Uma vez eu pensei em dar um upgrade de processador pois tinha uma determinada placa-mãe, no entanto o valor dos processadores da Intel que sai de linha é sempre o olho da cara, nesse caso eu optei em comprar um kit upgrade e na época o que compensou e não me arrependo foi sair da Intel e ir para AMD.

Mas caso ainda queira, procure no Mercado Livre ou em algumas lojas, tipo a Enifler, entre em contato por WhatsApp perguntando.

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, Pedroou disse:

Processador defasado, poucas lojas que ainda tem querem vender pelo mesmo valor que valia na época em que era viável comprar.

Para achar "barato", só tentando achar algum usado por ai.

acho o mais viável também, mas no markt do fb achei 1 so em outra cidade e ainda o rapaz cheio de frescura 

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, Imakuni disse:

Mas... por que mesmo que você quer esse processador? Ele é ultrapassado, e com a grana que gastaria nele, pega um processador e placa-mãe AM4 e dá tchauzinho para ele (e ainda vende sua placa-mãe antiga de brinde).

acabei de fazer upgrade pra pegar esse que eu ja to mas vi que não supre minhas necessidade, ae queria fazer um upgrade sem mexer na placa-mãe porque as outras peça ja esta alinhada com a placa-mãe tlgd, as config que eu to agora e/ placa-mãe h310 tuf gaming / 2x16gb (32gb) 2666mhz / GTX 1060 6gb / i5 8400, agora queria pula para um i7 9700 que e o máximo que essa placa-mãe aguenta, e uma 3060 ou 3070 no futuro, e quero pegar esse processador em especifico porque os antecessores desse tem que fazer DELID (no caso os i7 de 4 ate de 8 geração eu acho) compreendeu minha situeixon ? kkk 

Postado
5 minutos atrás, Victor2001 disse:

acabei de fazer upgrade pra pegar esse que eu ja to mas vi que não supre minhas necessidade, ae queria fazer um upgrade sem mexer na placa-mãe porque as outras peça ja esta alinhada com a placa-mãe tlgd, as config que eu to agora e/ placa-mãe h310 tuf gaming / 2x16gb (32gb) 2666mhz / GTX 1060 6gb / i5 8400, agora queria pula para um i7 9700 que e o máximo que essa placa-mãe aguenta, e uma 3060 ou 3070 no futuro, e quero pegar esse processador em especifico porque os antecessores desse tem que fazer DELID (no caso os i7 de 4 ate de 8 geração eu acho) compreendeu minha situeixon ? kkk 

Ah, pefeito. Então devolva o hardware ultrapassado que acabou de comprar e use o dinheiro em algo melhor.

Se já passou o prazo, paciência. Mas continua não mudando nada: com a grana que cobram num 9700, pegue um Ryzen 5600 (ou mesmo um 5700x) com uma B450 e seja feliz. E claro, depois você tenta vender essas peças que ficaram sobrando, ou então usa para montar um outro PC de backup.

Postado
1 minuto atrás, Imakuni disse:

Ah, pefeito. Então devolva o hardware ultrapassado que acabou de comprar e use o dinheiro em algo melhor.

Se já passou o prazo, paciência. Mas continua não mudando nada: com a grana que cobram num 9700, pegue um Ryzen 5600 (ou mesmo um 5700x) com uma B450 e seja feliz. E claro, depois você tenta vender essas peças que ficaram sobrando, ou então usa para montar um outro PC de backup.

e isso, vou para de procura sarna pra se coça e pular logo pra amd, valeu chefe 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...